Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo

Aqua Party traz Concurso de Drags com Jurados de Drag Race Brasil para BH

Idealizado pela drag queen belo-horizontina, Aquarela, miss simpatia da primeira edição de Drag Race Brasil, o Aqua Party retorna em sua segunda edição à cena da capital mineira em uma colaboração com a festa Drag Sunset.

 

Marcado para acontecer no dia 29 de março na Gis Mais (Rua Barbacena, 33), o evento promete uma noite cheia de brilho, música, performances e claro, muita Arte Drag.

 

 

FOTO: VICTOR PIROLI

 

 

Desta vez, o destaque da festa será o Concurso de Drag Queens, no qual artistas terão a oportunidade de mostrar todo o seu talento no palco e concorrer a diversos prêmios.

 

Mas o que torna esse evento ainda mais especial é a presença ilustre dos jurados do programa: Dudu Bertholini, Bruna Braga e as queens de Drag Race Brasil, Organzza, vencedora do reality, e Betina Polaroid.

 

 

FOTO: AQUARELA

 

 

Com suas experiências únicas e olhares afiados, eles prometem trazer ainda mais surpresas para a noite.

 

Os ingressos para o evento já estão disponíveis e podem ser adquiridos através do Shotgun. Visite o link do evento: https://shotgun.live/pt-br/events/concurso-drag-sunset-bh-aquaparty

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.