Culturaliza

Grupo Galpão apresenta o espetáculo “Nós” em Belo Horizonte

A vida é um emaranhado de nós, muitos deles são desmanchados à mesa enquanto jantamos com a família, em alguns casos esses nós se entrelaçam ainda mais nesses mesmos momentos. Nós que a sociedade inflige a nós de forma tão apertada que pode ser dolorido.

 

Pensando nos nós que a vida traz de diversas formas, o Grupo Galpão traz em curta temporada, o espetáculo “Nós”, uma peça que traz o apanhado da história de 30 anos da companhia e fala dos muitos nós que atam e desatam.

 

Em cena, eles se reúnem para prepararem uma sopa e vão falando desses variados nós. Quase como uma conversa entre amigos, eles abordam questões atuais, como a intolerância, a violência, política.

 

A peça é feita de modo mais intimista trazendo o público pra mais perto e também tem partes performáticas, com música e dança.

 

Vale a pena assistir!

 

Nós

 

Quando:  17 a 19 de março de 2017 (

Horas: sexta-feira e sábado, às 21:00 e dom às 19:00

Onde: Galpão Cine Horto – Rua Pitangui, 3413, Sagrada Família

Quanto:  R$40,00

Contato: (31) 3481-5580 

 

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.