Dicas Diversão Gastronomia

Patrícia Goedert Doçaria chega em BH com clima de festa e paraíso

Sabe aquele lugar que você se sente como se estivesse em um paraíso? Então, esse lugar chegou em Belo Horizonte, e veio diretamente do Sul! É a Patrícia Goedert Doçaria, que contém em seu cardápio mais de 30 brigadeiros e doces diferentes e é a primeira loja da rede fora da região sul do país. 

 

Lindo balcão iluminado da loja

 

O Culturaliza BH foi convidado para conhecer o local e a experiência foi incrível. A loja é bem confortável e a decoração é impecável. 

 

Além dos diversos doces, a doçaria conta com um menu tradicional e delicioso de salgados de festa. (huuuuummm). Outros doces que se destacam no cardápio são os Cushake de Nutella, um milkshake de Nutella com brigadeiro no fundo, chantilly, cupcake de chocolate coberto com creme belga, creme Paris e Kinder Chocolate. 

 

Sentir o gosto também é uma ótima opção!

 

Com o local maravilhoso, comidas ótimas e saborosas, o clima de festa é garantido por lá, por isso o buffet é montado na mesa central, pois assim, os clientes podem se servir e fazer os seus próprios cupcakes. 

 

O que tá esperando para ir lá conhecer a loja, hein?!

 


Patrícia Goedert Doçaria

Onde: Rua Guaicui, 297 -Luxemburgo

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.

Comments are closed.