Destaque Dicas Diversão

Seu cão e gato tem acesso liberado no mais novo shopping Pet Friendly de BH

Agora seu cãozinho ou gatinho pode dar um passeio, ao seu lado, pelo Boulevard Shopping de Belo Horizonte! Acontece que o mall é Pet Friendly, a partir do dia 09 de março, ou seja, seu cachorro ou seu gato tem acesso liberado por lá. Se você gostou da ideia e já está ansioso para dar as voltinhas com seu bichinho, fique atento nas orientações abaixo: 

 

Assim que você entrar no shopping com o seu animalzinho, deverá retirar gratuitamente no Concierge, localizado no Piso 1, o Pet Kit composto por lenço absorvente, lenço para higiene das mãos, luvas descartáveis e saquinho coletor. Estes kits serão disponibilizados apenas para os clientes acompanhados de seus pets. Além disso, o Pet Car – um carrinho para carregar o bichinho com peso inferior a 10kg ficará à disposição para retirada gratuita no próprio Concierge. 

 

Além das orientações iniciais, no interior do shopping, você deve seguir algumas regras para evitar qualquer tipo de constrangimento ou, até mesmo, acidente. 

 

– Escadas rolantes: Cães pequenos e gatos podem acessar a escada rolante somente no colo. Cães médios e grandes devem acessar os pisos superiores pelo elevador social.

– Acesso às lojas: A liberação de acesso ao interior das lojas com os animais é permitido naquelas identificadas com um adesivo Pet Friendly na vitrine.

– Higiene: Caso o pet faça suas necessidades nos corredores, o dono do bichinho deverá utilizar o Pet Kit ou acionar um segurança para que seja feita a higienização.

– Mobiliário: Não é permitido que os pets, independente do porte, fiquem sobre os sofás, poltronas e demais mobiliários do shopping.

– RESTRIÇÕES: Apenas cães guia podem acessar o Cinema e a Praça de Alimentação.

 

Comemoração e adoção

 

Para comemorar, o Boulevard preparou uma programação bem especial! Entre os dias 09 e 12 de março, será realizada um evento de Adoção de Cães e Gatos, no estacionamento G1 do shopping, e terá cerca de 40 animais por dia, disponíveis para adoção. De quinta-feira a sábado, o evento acontece das 11h às 19h; no domingo, será das 11h às 17h.

 

Estarão disponíveis para adoção, cães e gatos adultos e filhotes, já vacinados e vermifugados e, no caso das fêmeas, também castradas. Além disso, todos os adultos têm exame negativo para Leishmaniose. A taxa para adoção de cada animal é de R$ 35. Quem quiser levar um bichinho para casa deve ter idade superior a 18 anos e apresentar RG e comprovante de residência. Além disso, é necessário participar de uma entrevista e preencher um termo de adoção.

 

Cãominhada 

 

No sábado, 11 de março, continuando com as comemorações, será realizada a Cãominhada, com concentração a partir das 8h e início às 9h, com um percurso de 1,5 km no estacionamento G3. Se você quer dar uma voltinha com seu animalzinho, faça sua inscrição gratuita de 03 a 09 de março pelos telefones: 2538-7438/ 7439. A retirada da credencial será no dia 10 de março no SAC. Os primeiros cem inscritos levam um kit repleto de produtos pet, além de receber uma medalha de participação no dia da cãominhada.

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.