Destaque

Primeira edição d’O Cluster BH deste ano

Sucesso no Rio de Janeiro desde 2012, O Cluster, evento que propõe seguir na contramão do consumo desenfreado, procurando abrir espaço para o novo, possibilitando uma integração multicultural, de diversas áreas, chega a Belo Horizonte, no dia de 12 de março, e te faz um convite ao inédito, ao inusitado e ao surpreendente, com as criações de novos estilistas, deliciosos e exclusivos pratos preparados por chefs de cozinha, feiras de vinis, além de intervenções e performances artísticas.

 

Em BH, a primeira edição d’O Cluster deste ano será realizada em março, mês das mulheres, e lança luz sobre questões femininas diárias, apresentando exposições, trabalhos e até um bingo que é em prol das mulheres. Com concepção, idealização e produção feitos majoritariamente por mulheres, o evento tem como objetivo empoderar mulheres da cidade e de todo país.

 

O Cluster Mineiro

 

Quando:  12 de fevereiro de 2017

Hora: 14h às 22h

Onde: Casa Bernardi – Rua Conde de Linhares, 308, Cidade Jardim – Belo Horizonte/MG

Quanto: Entrada gratuita

Informações: Site d’O Cluster  e [email protected]

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!