Carnaval Culturaliza Diversão

Bloco Sexta, Ninguém Sabe? agita bairro de Lourdes nesta sexta

E o carnaval em Belo Horizonte vem com tudo… E como todos dizem por aí,  sexta é dia de maldade… Se isso é verdade, bora curtir o bloco Sexta, Ninguém sabe? Que fez seu primeiro desfile no carnaval de Belo Horizonte em 2015 e criou uma agitação no carnaval de Belô, já que na estreia uma multidão de 15 mil pessoas carnavalizaram na Savassi ao som de grandes sucessos da Marquês de Sapucaí, tocando sambas-enredo campeões e grandes clássicos do rock brasileiro de bandas queridas como: Titãs,  Rappa, além das internacionais como Rolling Stones e outros.

 

Em 2016, o bloco arrasou no bairro Funcionários. Em 2017, não podia ser diferente, eles vêm pra fazerem a abertura do carnaval de BH no bairro de Lourdes, nesta sexta, 24 de fevereiro a partir das 18 horas.

 

Você vai perder a chance de começar com o pé direito a festança, com muitas cores, alegria e diversão! Por que sexta? Ah, sexta, ninguém sabe o que pode acontecer! 

 

 

Quando: 24 de fevreiro de 2017 (Sexta-feira)

Horas: 18h

Onde: Rua Alvarenga Peixoto, 100 – Lourdes

Quanto: Gratuito 

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.