Teatro

Até que o Face ou Zap Zap nos separe ou nos mate

E a 43ª campanha de Popularização continua balançando Belo Horizonte trazendo muitos espetáculos e agora é a vez de falar  da peça “Até que o Face ou Zap Zap nos separe ou nos mate”, que está em cartaz em dois teatros da capital, o Espaço Alternativo do Shopping Estação e no Teatro Izabela Hendrix, trazendo muito humor para os fãs da internet.

Com a popularização das redes sociais na atualidade, muitos relacionamentos começam pelas redes sociais e muitos acabam terminando por lá também.  A peça traz para os palcos a história de um casal que tem uma série de confusões depois de descobrirem segredos um do outro ocultos na net. Uma divertida reflexão sobre  as consequências do uso desenfreado das redes sociais para os relacionamentos reais. Até quem não gosta tanto dessas tecnologias vai acabar se identificando ou reconhecendo alguém que viveu ou vive umas das situações. Com humor inteligente e atual, vale a pena prestigiar.
 
 

“Até que o Face ou Zap Zap nos separe ou nos mate”

Quando: 6 a 22 jan – Qui a Sab, às 21h e Dom às 19h
                  26 a 29/jan – Qui a Sáb, às 19h e Dom, às 21h
                  03 a 19/fev – Sex e Sáb, às 19h e Dom, às 21h (exceto 10 e 17/fev)
Onde: Teatro do Colégio Sagrado Coração de Maria (Rua Professor Estêvão Pinto, 400 – Serra)

Quanto: R$ 15
Informações: Sinparc

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.