Culturaliza Teatro

As aventuras dos passageiros de ônibus

A Campanha de Popularização do Teatro e Dança está em sua 43ª edição esse ano, trazendo opções das mais variadas para diversão e entretenimento para adultos e crianças. E entre as muitas comédias incríveis, está a peça “Vida de Busão, Não é Mole Não!”, que está em cartaz em dois teatros da capital, o Teatro do Colégio Sagrado Coração de Maria e no Cine Theatro Brasil Vallourec.

 

Quem nunca andou de ônibus não sabe as difíceis situações que acontecem nas viagens diárias. São inúmeras aventuras, perigos e coisas inusitadas que acontecem. Grandes amizades surgem, como aconteceu com alguns membros da equipe do Culturaliza, sendo que costumamos dizer que somos amigos de ônibus.  O que acontece é que tudo é novo sempre e ao mesmo tempo tudo muito igual, mas, no geral, acaba como diversão.

 

E essa é a proposta do espetáculo Vida de Busão Não é Mole Não, que conta as aventuras desses personagens da vida real que vão te fazer rir muito e quem sabe se identificar.

 

Vida de Busão, Não é Mole Não!”

 

Quando: 5 jan a 19 fev – Seg a Dom, às 21h (exceto 10, 11 e 23 jan)
Onde: Teatro do Colégio Sagrado Coração de Maria (Rua Professor Estêvão Pinto, 400 – Serra)

 

Valor: R$ 15

Vendas: Sinparc

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.