Culturaliza Teatro

Cheiro de Manga vivencia os sentidos em Belo Horizonte

Teatro Raul Belém Machado recebe a peça “Cheiro de Manga” durante a 43ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança que está acontecendo em Belo Horizonte até o dia 19 de fevereiro.

 

Um dos sentidos que mais evocam lembranças e memórias é o cheiro. Cada vez que sentimos um determinado cheiro, nos faz lembrar exatamente de onde estivemos, o que fizemos e principalmente com quem estávamos. Os sons que ouvimos e o que podemos ver por aí também nos trazem recordações de fatos vividos com uma clareza bem realista.

 

E é isso que a peça “Cheiro de Manga” traz para os espectadores: a possibilidade de viver uma incrível experiência explorando os sentidos de uma forma única e inesquecível. Com algumas das vertentes mais importantes da arte, como a dança, teatro e música, o espetáculo mostra a diversidade da arte, contando e cantando histórias que levam o espectador até Toubab Dialaw, uma vila do Senegal localizada na costa noroeste da África.

 

A criação e interpretação é da atriz e dançarina Laura de Castro formada em Teatro pela PUC Minas, que criou o espetáculo após uma residência artística de dois meses na “École des Sables”, em Toubab Dialaw, no Senegal.

 

 

Vale a pena mergulhar no mundo dos cheiros, cores, sons e movimentos e se deleitar!

Cheiro de Manga”

 

Onde: Teatro Raul Belém Machado (Rua Grão Pará, 185 – Santa Efigênia)

Quando: 17 e 18 (Sex e Sab) de fevereiro às 20:00 h 

Quando: 19 de fevereiro (Dom) às 19:00

Quanto: R$ 5

Vendas: Sinparc

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.