Gratuito ou a baixo custo Música

“Para Sandra e Icauã” o novo single de Isabela Morais

Faixa que compões o álbum Do Absurdo, a cantora Isabela Moraes lança o clipe da música “Para Sandra e Icauã”. Lançado no final de 2020 o CD destaca a canção dedicada a uma mãe e seu filho, que foram assassinados em 2014. “Uma homenagem à Sandra. Um grito de resistência. Uma vontade, um apelo, para que parem de nos matar.” afirma Isabel Morais. O repertório é composto por faixas autorais e também releituras em parcerias com autores e poetas de diversas partes do país.

 

Isabela destaca a importância de combater o feminicídio, ao som de vozes e percussão, a canção para Sandra e Icauã  é uma clara denúncia contra um ato que vem tirando a vida de muitas mulheres, uma reflexão e um grito de resistência em um cenário a luz de velas. “Mesmo que eu morra, eu não me dou por vencida”.

 

Assista o clipe: 

 

 

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.