Música Shows

Alcione apresenta “Eu Sou a Marrom” em BH neste final de semana

Belo Horizonte receberá neste sábado (08/06), no Espaço Minas Em Cena Hall, mais um show da diva Alcione que comemora os seus 45 anos de carreira! Com o show intitulado de “Eu Sou a Marrom”, a cantora relembrará os seus grandes clássicos presentes em 42 álbuns e nove DVD’s gravados. 

 

O projeto começou no final de 2018 com um grandioso show no Rio de Janeiro e contou com participações mais que especiais como a de Marília Bethânia e da Bateria da Estação Primeira de Mangueira. Além dos shows, o “Eu sou a Marrom” contará também com um documentário, em parceria da Marrom Music com a Documenta Filmes, e um livro escrito pela jornalista Diana Aragão. Para completar, em parceria com a Fato Produções Artísticas, um musical também será lançado. 

 

Quando: 8 de junho (sábado)

Horas:  21h

Onde: Espaço Minas Em Cena Hall (av. Coronel Oscar Paschoal, s/n, – Pampulha, Belo Horizonte – MG – ao lado do Museu do Mineirão)

Quanto: R$100 – R$300

Vendas: Clique aqui

Informações: Facebook 

Charles Douglas
Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *