Destaque Gastronomia

Três espaços com bastante personalidade em BH; confira

Você curte experimentar bons pratos e boas bebidas, mas também preza pelas boas sensações? Conhecer locais diferentes, ambientes inovadores? Bom, eu também curto muito isso e, por isso, vou compartilhar dicas bem lindas que recebi da nossa colega Renata Alves

 

Confira: 

 

 

Chopperhead Garage 

 

Foto: Giancarlo Zorzin

 

A “Garagem”, como é conhecida, começou como um ponto de encontro para motociclistas e apaixonados por este universo e agora atrai um público amplo que vai ao local pela cerveja artesanal gelada e o Menu Tex-Mex; além da experiência visual, que também agrada.

 

 

Do Ar

 

Foto: Mariana Tavares Fotografia

 

Espaço DO AR é uma fusão de restaurante/bar, palco para concertos intimistas e área para feiras e workshops e reuniões. Reúne bar de cervejas e drinques; cardápio para café da manhã, almoço, café da tarde e happy hour; carta de vinhos, montada pela sommelier Ana Borges; e cafés especiais, sob a chancela da OOP Coffee. Há ainda obras de arte espalhadas pela casa, sessões de cinema na área da piscina, coberta por uma rede com almofadas, e um mirante que permite a vista da cidade.

 

 

Growleria de Arte

 

 

Foto: Flavia Borges

 

 

O trocadilho do nome já entrega, a Growleria de Arte é um mix de bar de cervejas artesanais e galeria. Ali, oito bicos de chope dividem o espaço com obras de arte e palco para shows. A intenção é apoiar a cena artística e os produtores locais de forma democrática, divertida e lúdica.”Somos um bar que promove a liberdade de expressão, tendo como parceiros desde artistas plásticos, fotógrafos, músicos, grafiteiros a produtores de cerveja. Um espaço de encontro, acolhedor e que valoriza a arte nas suas mais diversas formas”, explica Tulio Castanheira, um dos sócios.

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.