Culturaliza Dicas Exposições

Mural Templus Exibe a obra “Magia, movimento e cores”

Até o dia 07 de maio, o Mural Templuz expõem a obra “Magia, movimento e cores”, do fotógrafo Wagner Assumpção, um sul-mato-grossense, bacharel em direito, que há cinco anos se rendeu aos encantos da fotografia. A imagem em destaque no mural, foi captada no desenvolver de uma apresentação da Ginástica Artística do Projeto Raio de Sol, realizado na Escola Municipal Carlos Chagas.

 

“Fui fotografar o evento já com a imagem na cabeça. O ambiente tinha pouca iluminação, então, pensei em fazer uma longa exposição da dança. Adorei o resultado, que mesclou o movimento das dançarinas com as cores de duas roupas”, revela o fotógrafo.

 

Com o propósito de promover o acesso à arte e a democracia, o Mural Templuz foi criado em 2011 e está localizado em um ponto estratégico da cidade, na avenida Nossa Senhora do Carmo, onde passam mais de 100 mil veículos por dia. Assim, em meio ao trânsito caótico da capital mineira, motoristas e passageiros podem apreciar uma bela arte exposta num paredão de seis metros de altura. Então, vai passar pela Av. Nossa Senhora do Carmo? Não deixe de apreciar essa bela obra de arte! 

 

O quê: Mural Templuz

Obra:  “Magia, movimento e cores”

Quando: 26/03/2018 a 07/05/2018

Horário: diariamente, todos os horários.

Onde: Av. Nossa Senhora do Carmo, 1150, Sion – Belo Horizonte – MG

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.