Bares Culturaliza Dicas Diversão

Porks – Porco e Chope

Neste sábado o Porks – Porco e Chope, gastrobar, especializado em porco e chope localizado no Carmo, atrás do Pátio Savassi, irá distribuir 1000 copos de chope grátis para os 200 primeiros clientes, por meio de um cartão fidelidade que dá o direito a cinco chopes Porks Pilsen (300ml).

 

O cardápio do pub, com forte influências da gastronomia mineira, oferece diversas opções, como Sanduíche de PernilCostelinha Barbecue, o Porks Burger BaconTorresmo de tiras, Mandioca com Bacon e Linguicinha Artesanal, ao preço único de R$10.

 

Já entre os chopes, rótulos regionais, nacionais e importados podem ser encontrados com valores a partir de R$10.O Porks – Porco e Chope possui capacidade total para 235 pessoas, sendo 35 na área interna, e 200 na praça em frente ao gastrobar.

 

Abaixo mais informações sobre o funcionamento da casa:

 Porks – Porco e Chope

Quando: 02 de Dezembro

Horário de Funcionamento: Terça a quinta – 17h às 00h | Sexta e sábado – 17h às 01h                                               Domingo, das 16h às 22h

Onde: Av. Nossa Senhora do Carmo, 550

 

 

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.