Culturaliza Dicas Infantil Teatro

Show infantil beneficente “Todos por Alice”

Dezembro vem chegando fazendo boa ação, acontece no dia 10 de dezembro um evento que promete uma volta ao tempo e lembranças de momentos da infância, com muita diversão, brincadeiras, contação de histórias, personagens e surpresas. Essa é a proposta do show beneficente “Todos por Alice”. Que em 2016 foi diagnosticada com Leucemia Linfocítica Aguda do Linfócito B (LLA – B). O período de tratamento da doença tem duração de cinco anos e os custos são altos.

 

A cantora e compositora Christiana Lobo e sua banda, formada pelos músicos Senilo Dutra (contrabaixo), Rafael Canielo (bateria) e Paulo Henrique Mendes (guitarra), apresentarão o espetáculo-cênico musical “Escolher – Música infantil que encanta”. O show contará com a participação de Eric, o menino imaginário e da “inventadora” de histórias e cantora, Anna Lirah, que fará uma homenagem especial à Alice por meio de uma canção que leva o mesmo nome da garotinha.

 

Tudo em prol em ajudar a super-heroína Alice a combater seus desafios e a realizar seus sonhos. Para o show, Christiana Lobo, que também é neuropsicopedagoga preparou uma porção de coisas boas e um repertório para lá de especial, com diversos gêneros musicais como samba, baião, rap e pop rock. As letras focam no aprendizado em relação aos sentimentos, autoconhecimento, respeito às diferenças de cada ser, alimentação saudável, entre outros.

 

Aos interessados em ajudar financeiramente, há uma “Vaquinha” online no Facebook. As doações também poderão ser feitas diretamente nas contas: Banco Itaú (Poupança – agência: 6938 e conta: 01302-3/500) ou Caixa Econômica Federal (Poupança – agência: 4157, conta: 2060-2 e operação 013). Informações pelo telefone: (31) 99683-5956.

 

Abaixo mais informações sobre o show:

Show infantil beneficente “Todos por Alice” 

Quando: 10 de Dezembro

Hora: 11h

Onde: Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec 

Quanto: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). 

Estão disponíveis no site Compre Ingressos

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.