Dicas Música Shows

O Músico Ricardo Ulpiano lança seu EP “Por que Calar?”

No lançamento do EP  “Por que Calar?” o espectador vai apreciar canções que representam a diversidade e a poesia, trazendo uma reflexão de temas complexos nos ritmos pop, rock, afro-brasileiro e latino. “Por que Calar?” faz um questionamento do silêncio e mostra que as palavras representam o pensamento.

 

O repertório traz músicas que abordam questões atuais do mundo com muita simplicidade. A equipe é composta por  Ricardo Ulpiano (voz, violão e guitarra) ,Larissa Horta (baixo e vocal), Doalcei Comini (guitarrista) e Thiago Peixoto (bateria e vocal) e a direção de Violeta Penna.

 

Ricardo Ulpiano é cantor , compositor, diretor musical e multinstrumentista. Está na estrada a mais de 15 anos e tem a musica com reflexo de sua personalidade. Atualmente, Ricardo ministra oficinas e  compartilha seus conhecimentos em espaços culturais sobre temas como, incursões musicais no exterior, gestão de carreiras artísticas, fazeres musicais de diferentes partes do mundo e processos de criação. Além de partilhar suas experiências da carreira internacional e pesquisas musicais realizadas  no Chile, Uruguai, Colômbia, Argentina, África do Sul e Moçambique. 

 

Quando:  17 de novembro

Onde:  Teatro Raul Belém Machado Rua Leonil Prata, s/nº – Alípio de Melo

Horário: 20h30

Quanto: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

Informações: (31) 3277-4658

 

 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.