Culturaliza

EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS

 Você que é amante de Orquídeas vai poder conferir entre os dias 10 e 12 de novembro, no Boulevard Shopping,  a “Exposição de Orquídeas”, que conta com raras espécies da planta. O evento conta com um espaço reservado para os colecionadores da planta, permitindo aos visitantes  apreciarem várias espécies com florações pouco vistas. 

 

Haverá um espaço direcionado a venda , onde os visitantes poderão adquirir mudas  das espécies como Cattleya, Dendrobium, Phalaenopisis, Oncidium e Vandas a partir  de $15. No final da Exposição, a Sociedade de Orquídeas  fará uma premiação aos colecionadores que apresentarem as melhores Orquídeas. Entre os critérios da avaliação estão:  melhor planta natural brasileira, melhor planta natural estrangeira, melhor walkiriana, melhor híbrido americano e melhor encíclia da exposição.

 

A mostra de orquídeas tem por objetivo a presentar a comunidade espécies raras de orquídeas, que pouco são vistas, bem como conscientizar  a população quanto a preservação sua preservação.

 

Quando: 10 a 12 de novembro de 2017

Onde : Piso 3 do Boulevard, próximo à Lacoste (Av. dos Andradas, 3000, Santa Efigênia)

Horário: Sexta e sábado – das 10h às 22h │domingo: das 10h às 18h

Quanto: Entrada Gratuita 

Informações: www.boulevardshopping.com.br │2538-7438/ 7439

 

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.

Comments are closed.