Culturaliza Diversão Música

Show Negro Amor e Robert Frank no Espaço Cultural Suricato

Nesta sexta-feira o Espaço Cultural Suricato recebe o show Negro Amor de Heberte Almeida e Robert Frank. Em uma noite intimista no aconchego da dupla voz e violão, Heberte canta canções autorais, versões acústicas dos trabalhos das suas duas bandas e releituras de novos nomes e artistas consagrados do samba, samba-rock, soul e rap, entre outros gêneros musicais do universo da música negra.

 

Com um repertório afetuoso de canções acerca de narrativas e vivências da negritude e do amor, o show Negro Amor contará com as participações especiais de Robert Frank, Raíssa Uchôa, Danilo Derick e Vi Coelho. Robert, vocalista do Pelos, revisita seus 20 anos de carreira com o show “Música de Cabeceira 97-17”, onde o cantor, apenas com violão e piano, passeia por um repertório diverso, com composições próprias inéditas, do setlist do Pelos e por suas referências sonoras, com versões que vão de Nelson Ned até o Radiohead. O show é sua estreia como artista solo e terá participações de outros integrantes do Pelos, inclusive de Heberte Almeida.

 

Abaixo informações sobre a apresentação:

Show Negro Amor e Robert Frank no Espaço Cultural Suricato 

Quando: 03 de Novembro

Horas: 19h

 Onde: Espaço Cultural Suricato – Rua Souza Bastos, 175, Floresta

Quanto: R$12,00

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *