Bares Culturaliza Dicas Diversão Shows

Senta a Pua Gafieira – Circuito Baile: Show n°2

 Para fechar a semana em grande estilo, o N’A Autêntica recebe neste sábado, o grupo Senta a Pua Gafieira que dá continuidade ao Circuito Baile 2017. O projeto, que estreou em agosto, faz parte das comemorações dos 10 anos da banda e se estende pelo segundo semestre até dezembro, totalizando cinco bailes, um por mês, em cinco lugares e sempre com convidados especiais – o circuito teve início em agosto, no Necup, com participação do percussionista Rafael Leite.

 

No sábado Rodrigo Torino (violão de 7 e direção musical), Ulisses Luciano (trompete), Danillo Mendonça (trombone), Pablo Malta (cavaquinho e guitarra baiana), Bruno Vellozo (baixo) e Gustavo Grieco (bateria) recebem o renomado baixista Ivan Corrêa, que é uma referência para gerações de músicos não só em Minas como muito além das nossas fronteiras. Um dos músicos mais versáteis e talentosos do país, além de baixista, é também produtor, arranjador, diretor musical, professor e diretor de palco.

 

Informações sobre as apresentações:

Senta a Pua Gafieira – Circuito Baile: Show n°2

Quando: 09 de setembro

Hora: 22:00hs

Onde: n’Autêntica – R. Alagoas, 1172 – Savassi

Quanto: 15$ antecipado, 20$ portaria

 

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.