Diversão Shows

Aerosmith chega na capital em Setembro!

Se você nunca dedicou o clássico do fim dos anos 90 “I don’t wan’t to miss a thing” a algum crush em algum momento da vida, volte duas casas, você viveu errado!
A banda que deu vida a essa música, Aerosmith, chega em BH no dia 18 de setembro com um show que tem tudo pra ser memorável para os mineiros. A turnê intitulada “Aero-Verdeci Baby!” desembarca em nossa capital e depois segue para o Rio, São Paulo e Curitiba.

 

 

Formada nos anos 70, em Boston, o Aerosmith é considerado um dos maiores nomes do rock. São mais de 150 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo e inúmeras premiações, além de estarem presentes no Hall da Fama do Rock n Roll e na lista de 100 maiores artistas de todos os tempos, da revista Rolling Stones. 
No setlist vamos ouvir clássicos como “Crazy”, “Dream On” e “Cryin”. Oportunidade única para os admiradores do bom e velho Rock n Roll!

 

 

Se liga nas informações:
Quando: 18 de Setembro
Horário: 22h
Onde: Esplanada do Mineirão – Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José
Classificação: 16 anos. (12 a 15 anos entram acompanhados por um responsável)
Quanto: Confira clicando aqui!

Deixe o seu comentário

Júlia Martins
Belorizontina, atleticana e Relações Públicas. Embora pareça rockeira e gótica trevosa, é adepta de variados estilos musicais e não confia em quem não sofre ouvindo Belo e nem em quem não dança quando toca É o Tchan. Está acompanhando a evolução da internet desde a época do ICQ, do qual morre de saudades. Facilmente encontrada cantando Anitta ou sucessos antigos nos karaokês da cidade.