Culturaliza Dicas Música Shows

Banda Conecto se apresenta no “Música Itinerante”

A banda Conecto se apresenta no projeto Música Itinerante no próximo dia 19, às 20h, no Cine Theatro Brasil. No repertório, soul, funk, hip hop, música eletrônica e batidas de loop. A banda agita o público com seu som autoral inovador, ousado, vibrante, apurado e dançante, inspirado em Jamiroquai, Liquid Soul, Milles Davis e Four80East.

 
O grupo é formado pelos músicos: Senilo Dutra (contrabaixo), Fabiano Zan (saxofone), Eduardo Toledo (guitarra), Thiago Victor (guitarra) e Pedro Moreira (bateria). Para essa apresentação, haverá participações especiais do trompetista Juventino Dias e do guitarrista João Luís, que mora na Alemanha. 

 

Música Itinerante 

O projeto tem como proposta levar ao público shows intimistas com uma programação diversificada de gêneros e ritmos musicais em vários locais da cidade. As apresentações acontecem sempre em ambientes acolhedores, o que propicia a interatividade dos artistas com o público. 

 

Banda de Acid jazz Conecto no Música Itinerante

Quando: 19 de agosto

Horas: 20h

Onde: Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec (avenida Amazonas, 315)

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Vendas na bilheteria do teatro e no site www.compreingressos.com

Classificação: livre

Duração: 80 minutos

Informações: (31) 2626-1251

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

2 thoughts on “Banda Conecto se apresenta no “Música Itinerante”

  1. Gente !!!! Boa tarde !! Amo esse blog de notícias ótimas. Textos interessantes, e fico perdida em meio a tanta informação seleta. Parabéns pelo trabalho de toda a equipe de colaboradores. Gostaria de saber quando será a virada cultural de BH 2017.
    Não vai ter? Please…Amo você Charles

  2. Muito obrigado pelo carinho, Maria Goretti! Ficamos muito felizes com sua mensagem. Ainda não temos informações sobre a Virada Cultural, mas já estamos olhando sobre. Fique atenta aqui no site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *