Bares Culturaliza Dicas Diversão

AUTÊNTICA TRAZ SHOW DE EDUARDO FILIZZOLA

Pautado no gênero MPB com letras que evitam o lugar comum e apresentam um forte cunho literário e filosófico, e após sucesso das edições de 2017 do Sarau do Filizzola, o músico mineiro e idealizador do projeto, Eduardo Filizzola, volta à Autêntica, para trazer seu show completo.

 

Com participações especiais de Tadeu Franco e Pedro Morais, e com direito a um cd para quem for ao show, o cantor exibirá ao público composições próprias e o repertório completo de seu último CD, “Meu Nome é Terra”, lançado em 2015. A obra reúne canções de diversas épocas compostas pelo artista que abordam variados temas, entre eles a nossa origem, nosso planeta, o sentido da nossa existência e também o amor.

 

Mineiro de Belo Horizonte, Filizzola, construiu uma caminhada de sucesso, desde o início de sua carreira musical em 1979 como cantor e violonista da Banda Livre, liderada por Márcio Melão, mesmo após mudar- se para Rio, e migrando para o rock, participou da explosão do rock brasileiro, fazendo vários shows no Circo Voador, no evento semanal Rock Voador. Com passagens pelo mundo teatral, entre outros feitos, retornando a MPB somente em 2011, e até 2013 totalizou 22 novas canções disponibilizadas em seu site, de onde o cantor escolheu o repertório que integra seu mais recente CD, “Meu Nome é Terra”, lançado em 2015.

 

Informações sobre o Show

Autêntica Traz Show de Eduardo Filizzola

Quando: 17 de agosto – quinta-feira

Onde: A Autêntica – Rua Alagoas, 1172, Savassi

Quanto: R$ 10,00 | CD gratuito a todos que comparecerem

Telefone de informações ao público: 31 3654 9251

Classificação indicativa: 18 anos

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.