Culturaliza Dicas Gastronomia

Belo Horizonte recebe “Feirinha Mix Verde” com foco em produtos orgânicos

A Feirinha Mix Verde chega à Belo Horizonte e apresenta ao público mineiro produtos orgânicos, palestras, cursos, artesanato sustentável, moda, gastronomia, lazer e cultura. Todas as atrações, reunidas no CELP (Centro de Lazer da Pampulha), acontecem nos dias 18, 19, 20 e 21 de maio com entrada gratuita.

 

40 expositores participarão da feira que proporciona um encontro do mercado orgânico de Minas Gerais e visa informar e educar o público sobre os benefícios do consumo de produtos orgânicos, conscientizar sobre a importância da biodiversidade e ainda oferecer aos produtores e fabricantes oportunidades de negócio para alavancar suas vendas.

 

Os visitantes poderão aproveitar um espaço destinado ao bem-estar e ao relaxamento. Massagem e aferição de pressão serão oferecidos numa praça Zen. Shows de jazz, voz e violão também serão atrações durante a Feirinha Mix Verde.

 

Feirinha Mix Verde

Quando: 18, 19, 20 e 21 de maio – Quinta e sexta das 17 às 22 horas, sábado das 14 às 22 e domingo das 10 às 17 horas.

Onde: CELP – Centro de Lazer da Pampulha (Rua Monte Cassino, 600 – Bairro Santa Branca).

Entrada gratuita

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *