Dicas Gastronomia Restaurantes

Mar Sapucaí promete trazer o clima e a culinária praiana para BH

Belo Horizonte vai virar praia por um dia. E não é da Praia da Estação que eu estou falando! Na minha opinião, uma das melhores coisas da praia é a gastronomia e é exatamente isso que os restaurantes Pecatore Banca e Salumeria Central vão fazer na rua Sapucaí, no bairro Floresta, na região central; o Mar Sapucaí, que promete trazer o clima e a culinária litorânea para dentro da capital mineira. 

O evento vai oferecer para quem passar por lá uma grande variedade de peixes e frutos do mar, como ceviches, camarões fritos, iscas de peixe, acarajé e polvo. Mas se você é dos que não gostam de frutos do mar, mas não dispensa o clima praiano, saiba que por lá também vai rolar outras opções de comida, como os famosos espetinhos, brochete de linguiças artesanais, pratos vegetarianos e saladas. E as bebidas? Ah, os chopes artesanais e os drinks que são a cara do verão não ficarão de fora, pode ficar despreocupado. 

 

A rua será fechada para a realização do evento, já que barraquinhas tomarão conta de toda a rua, incluindo uma decoração bem praiana com lounges, pufs e sombreiros espalhados. Dessa vez, a vista não será o mar infinito, mas sim uma BH infinita, cheia de prédios e um clima de praia dentro da terra do pão de queijo.

 

Mar Sapucaí

 

Quando: 11 de fevereiro de 2017 (sábado)

Horas: 12h a 22h

Onde: Rua Sapucaí, 527 – Floresta

Valor: Gratuito

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.

Comments are closed.