Virada Cultural n’A Autêntica

Quando:
julho 20, 2019@8:00 pm – 11:45 pm
2019-07-20T20:00:00-03:00
2019-07-20T23:45:00-03:00
Onde:
A Autêntica
R. Alagoas
1172 - Savassi
Custo
Grátis
Virada Cultural n’A Autêntica @ A Autêntica

A Autêntica também participará da virada cultural de BH, de forma gratuita, a casa receberá 4 shows à partir das 19h do dia 20 de julho com muita música autoral pra todos! As bandas Espigão, Quarto, Flavinho Cardoso e os valetes modernos e Senhor Kalota irão se revezar no palco da Autêntica mostrando seu som e contribuindo para esse evento tão importante no calendário da cidade.

 

A Banda Espigão é uma das principais bandas de músicas de Contagem, sempre imersa na produção autoral, trará músicas de seu primeiro disco, “A Roda que Move o mundo”. As faixas “Cinema Mudo” e “Muito Pouco Tempo”, além dos três singles: “Correndo Riscos, Até onde Vai e Dom Quixote”, lançadas em 2018.

 

Já a Quarto de formação musical religiosa, no interior de Minas Gerais, suas composições têm uma grande carga espiritual, de mudanças e com um olhar sobre o humano em suas evoluções pessoais e em sociedade. Trará suas referências da MPB, com uma mistura de elementos do rock, do pop e do folk. Flavinho Cardoso e Os Valetes Modernos vem mostrar energia e alegria em forma de música, com uma sonoridade mais pop e com influências da música de Minas Gerais, sem deixar de lado a originalidade que se tornou marca desde o primeiro trabalho.

A Senhor Kalotav formada em 2012 por músicos atuantes na cena autoral brasileira promove a mistura de ska com pop e rock, trazendo ainda boas pitadas de blues, dub e reggae, realizando uma alquimia rítmica acentuada que, após anos de processo evolutivo.

Deixe o seu comentário

SIGA O CANAL DO CULTURALIZA NO WHATSAPP

O Culturaliza BH está agora no WhatsApp.

O guia completo de Belo Horizonte com agenda de shows, eventos, exposições, teatro, gastronomia e notícias sobre a cidade.

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.

Deixe um comentário