Pré-carnaval de brasilidade na Serraria

Quando:
fevereiro 1, 2020@5:00 pm – 6:00 pm
2020-02-01T17:00:00-03:00
2020-02-01T18:00:00-03:00
Onde:
Serraria Souza Pinto
Custo
A partir R$20,00
Pré-carnaval de brasilidade na Serraria @ Serraria Souza Pinto

No próximo sábado, 1º de fevereiro, Serraria Souza Pinto recebe mais uma edição do Jângalove, uma das produções recentes que mais têm repercutido na cidade. Idealizada pela turma do Jângal em parceria com A Macaco Indústria Criativa, a festa que promete ‘brasilidade até o caroço’ vem cumprindo sua palavra. Depois do sucesso da edição de verão, pouco antes do Natal, é hora de dar boas-vindas à temporada momesca em BH numa mistura inusitada entre “suingue e malemolência, misturando carnaval”, como adiantam os produtores: vem aí o Bloco do Silva no Jângalove.

 

Cantor e compositor que virou o queridinho de nomes como Caetano Veloso, Maria Gadú, Anitta e Ivete Sangalo, Silva ganhou o país ao gravar um álbum totalmente dedicado às canções de Marisa Monte e é hoje conhecido como a cara da nova MPB. Por aqui, vai puxar o bloco do Jângal com sucessos do axé dos anos 1990, de Daniela Mercury, passando por Cheiro de Amor, Banda Eva e, até os clássicos dos Novos Baianos com Caetano Veloso, Gal Costa, Gilberto Gil, Jorge Ben e, claro, sua musa Marisa Monte.

 

Além do Bloco do Silva, a festa apresenta ainda Swing Safado, Pitaya, Quando Come se Lambuza, DJ Luiz Valente (Geleia Geral) convida DJ Sandri (Baixo Ventre), DJ Kingdom, Bass n Flass convida DJs Vhoor , Nata e Stockler.

Deixe o seu comentário

SIGA O CANAL DO CULTURALIZA NO WHATSAPP

O Culturaliza BH está agora no WhatsApp.

O guia completo de Belo Horizonte com agenda de shows, eventos, exposições, teatro, gastronomia e notícias sobre a cidade.

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.

Deixe um comentário