
No próximo sábado, 1º de fevereiro, Serraria Souza Pinto recebe mais uma edição do Jângalove, uma das produções recentes que mais têm repercutido na cidade. Idealizada pela turma do Jângal em parceria com A Macaco Indústria Criativa, a festa que promete ‘brasilidade até o caroço’ vem cumprindo sua palavra. Depois do sucesso da edição de verão, pouco antes do Natal, é hora de dar boas-vindas à temporada momesca em BH numa mistura inusitada entre “suingue e malemolência, misturando carnaval”, como adiantam os produtores: vem aí o Bloco do Silva no Jângalove.
Cantor e compositor que virou o queridinho de nomes como Caetano Veloso, Maria Gadú, Anitta e Ivete Sangalo, Silva ganhou o país ao gravar um álbum totalmente dedicado às canções de Marisa Monte e é hoje conhecido como a cara da nova MPB. Por aqui, vai puxar o bloco do Jângal com sucessos do axé dos anos 1990, de Daniela Mercury, passando por Cheiro de Amor, Banda Eva e, até os clássicos dos Novos Baianos com Caetano Veloso, Gal Costa, Gilberto Gil, Jorge Ben e, claro, sua musa Marisa Monte.
Além do Bloco do Silva, a festa apresenta ainda Swing Safado, Pitaya, Quando Come se Lambuza, DJ Luiz Valente (Geleia Geral) convida DJ Sandri (Baixo Ventre), DJ Kingdom, Bass n Flass convida DJs Vhoor , Nata e Stockler.