Manu Dias lança seu primeiro álbum

Quando:
abril 11, 2019@9:00 pm – 10:00 pm
2019-04-11T21:00:00-03:00
2019-04-11T22:00:00-03:00
Onde:
Teatro SESIMINAS
Rua Padre Marinho
60- Santa Efigênia
Custo
R$20.00
Manu Dias lança seu primeiro álbum @ Teatro SESIMINAS

Nesta quinta-feira, 11 de abril, a cantora Manu Dias, uma das grandes revelações do samba, sobe ao palco do Teatro SESIMINAS, para lançamento de seu primeiro álbum. O trabalho tem 10 faixas, das quais Manu assina duas parcerias: “Sorriso de Deus”, com Toninho Batista e “Filha do Criador”, com Thiago Delegado. O disco conta ainda com composições de Serginho Beaga, Lado Raízes, Ricardo Barrão, Alexis Martins e outros.

 

Este trabalho chega para reforçar toda a bagagem e experiência adquirida pela cantora nos palcos pelos quais já passou, e trazendo parcerias com pessoas que servem de inspiração para Manu. Como a música Filha do Criador, sua parceria com Thiago Delegado, lançada nas plataformas digitais no último dia 15, é uma letra que fala do orgulho de ser mulher e dialoga, principalmente com mulheres Negras. “Tenho grande contentamento em ter feito uma letra que fala da força da mulher. Através da minha arte, busquei a valorização e empoderamento feminino, ajudando a dar visibilidade a questão, servindo como ponto de reflexão e força, cruciais nos nossos dias”, explica.

 

Todo o disco conta com compositores mineiros. Manu Dias quis valorizar a música produzida em Minas Gerais e o processo de escolha foi bem minucioso, conforme explica a cantora “Queria letras que expressassem meu amor pela vida, pelas pessoas, a que me move e a esperança para momentos difíceis. Graças a Deus e a essas pessoas talentosíssimas, consegui o resultado que sonhei”.

Deixe o seu comentário

SIGA O CANAL DO CULTURALIZA NO WHATSAPP

O Culturaliza BH está agora no WhatsApp.

O guia completo de Belo Horizonte com agenda de shows, eventos, exposições, teatro, gastronomia e notícias sobre a cidade.

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.

Deixe um comentário