13ª Edição Morar Mais Por Menos – O Chique Que Cabe No Bolso

De 21 de agosto até 22 de setembro, acontece a 13ª Edição do Morar Mais Por Menos“O Chique que cabe no bolso”, a mostra será em um casarão no bairro Cidade Jardim em BH. Os horários para visitação são de 4ª a 6ª das 16h às 22h, sábado das 13h às 22h, enquanto nos domingos e feriados  das 13h às 19h.

 

A 13ª edição do evento em BH traz as criações de 72 arquitetos e designers de interiores e de mais 33 artistas plásticos, divididos em 36 espaços. Sustentabilidade, brasilidade, inclusão social, tecnologia e inovação e customização são os cinco pilares principais  da mostra. No estado mineiro a curadoria do Morar Mais Por menos é de Josette Davis.

 

O evento trará, além dos espaços decorados, uma programação extensa com: bandas, DJ’s, oficinas  variadas e gastronomia, serão 30 dias de novidades, decoração, criatividade e moda, assim como de produtos com um bom custo x beneficio. Nesta edição, em parceria com a 2M Produções e a Uaimii, o Morar Mais Por Menos terá quatro espaços gourmets, nos cardápios haverá: a Pizza Sur, a cerveja Krug Bier e drinks da Yvy Gin. Harley, Davison e Estrada Real são os temas escolhidos para as alas gastronômicas.

 

 A mostra conta com a realização da Sette Promoções, os apoios do SEBRAE e da Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD). Além dos parceiros, Central Press, Classe, Compar Engenharia, Eletrifikas Engenharia, Impacto, Padenix, Quinto Andar, Varejão das Tintas, Tecno Dry e Werner Rohlfs.

Morar Mais Por Menos foi criado em 2004, no Rio de Janeiro, por Lígia Schuback e Sabrina Schuback Rocha, nestes quinze anos a mostra já passou por várias capitais do país, além de BH, como São Paulo, Brasília, Goiânia, São Paulo, Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Vitória, Recife, Rondônia e Salvador.

 

Deixe o seu comentário

SIGA O CANAL DO CULTURALIZA NO WHATSAPP

O Culturaliza BH está agora no WhatsApp.

O guia completo de Belo Horizonte com agenda de shows, eventos, exposições, teatro, gastronomia e notícias sobre a cidade.

Deixe um comentário