Culturaliza Diversão

Samba Prime promove campanha para arrecadar doações ao Rio Grande do Sul

Maior festival de samba e pagode do país inventiva a doação por meio de uma ação de doação de alimentos não perecíveis, água, agasalhos e produtos de limpeza em troca de ingressos

O Samba Prime, um dos maiores festivais de samba e pagode do Brasil, que acontece na próxima semana em Belo Horizonte, se mobiliza para ajudar o Rio Grande do Sul, estado que enfrenta dificuldades devido às enchentes. Em parceria com a organização do evento, o público terá a oportunidade de contribuir com doações de alimentos não perecíveis, água, agasalhos e produtos de limpeza, e em troca, receberá ingressos para o setor VIP do festival.

Para participar da campanha, basta comparecer aos pontos de coleta em Belo Horizonte e Contagem, realizar a doação e garantir o ingresso. Serão disponibilizados 300 entradas por dia de festival.

 

`Pontos de coleta de doações:

– Minas France Pampulha, Av. Antônio Carlos, 7951 – São Luiz, Belo Horizonte

– Jorlan Catalão, Av. Carlos Luz, 750 – Caiçara, Belo Horizonte

– Jorlan Barão, Av. Barão Homem de Melo, 3520 – Estoril, Belo Horizonte

– Av. Francisca Felisberta, 752, Glória – Contagem

Quem já garantiu a presença no Samba Prime também pode fazer o bem, já que nos dias de realização do festival haverá pontos de coleta nas portarias do evento, no Mineirão. Desta forma, mesmo quem comprou ingressos para outros setores terá a oportunidade de ajudar quem precisa.

 

O Samba Prime será realizado nos dias 18 e 19 de maio, sábado e domingo, a partir das 13h, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. O evento contará com uma programação de peso, incluindo artistas como Belo, Sorriso Maroto, Péricles, Dilsinho, Menos é Mais, Ferrugem, Mumuzinho, Turma do Pagode, O Legado, Pixote, Tiee, Revelação, Akatu, Di Propósito e Kamisa 10.

 

Confira a programação do Samba Prime:

Sábado – 18/05

Péricles

Menos é mais

Dilsinho

Pixote

Kamisa 10

Mumuzinho

Revelação

Di propósito

 

Domingo – 19/05

Sorriso Maroto

Belo

Ferrugem

Turma do pagode

Tiee

Legado

 

Serviço

Samba Prime Festival

Data e horário: 18 e 19 de maio, sábado e domingo, a partir das 13h

Local: Esplanada do Mineirão – Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte, Minas Gerais

Atrações: Belo, Sorriso Maroto, Péricles, Dilsinho, Menos é Mais, Ferrugem, Mumuzinho, Turma do Pagode, Legado, Pixote, Tiee, Revelação, Akatu, Di Propósito e Kamisa 10

Classificação etária: a partir de 18 anos

 

Deixe o seu comentário

Felipe de Jesus - Siga: @felipe_jesusjornalista
Editor & Administrador do CulturalizaBH - Portal UAI [ Apoio no setor Administrativo e Financeiro ] - Jornalista - Redator & Colunista: Crítica Musical. Filiado: FENAJ & FIJ | AIN | SINAJ | Abramídia | UBI _________________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT - Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] _________________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor - Elpídio & Jesus Advogados ________________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Advogado (FACSAL/MG) , Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e C.Informação (Univ. UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecom. & TV (F.Matric/EAD)