Belo Horizonte Culturaliza Diversão Música Shows

Paul McCartney abre sua primeira noite de show na Capital Mineira.

Foi ao som de “Can’t Buy Me Love”, que Paul McCartney abriu a primeiro noite de seu show na Capital Mineira, neste domingo, 03 de dezembro. Com uma Arena MRV lotada, um público de pouco mais de 40 mil pessoas, pode assistir toda potência deste ícone mundial.

 

 

 

 

Um artista emblemático, divertidíssimo, chiquíssimo e gentleman, Paul surpreendeu os fãs, ao arriscar  uma interação em português, com um “Oi, Belo Horizonte. Boa noite”, o inglês de Liverpool dedicou a parte do espetáculo às canções da carreira solo, mas ao longo do show, avisou que iria “voltar ao passado” e trouxe hits como “Let It Be” e “Hey Jude”. O público também foi presenteado com uma participação virtual de John Lennon na música “I’ve Got a Feeling”. E as surpresas não acabaram por aí, pouco antes do final da apresentação, foi marcada fogos, luzes e explosões marcaram a exibição da música “Live and let Die”, brindando o público com uma apresentação memorável, que só um dos artistas mais emblemáticos do mundo, poderia proporcionar.

 

 

 

 

Outro ponto alto, foi a chegada de Milton Nascimento a Arena, ele deu uma “pausa na aposentadoria” para vir a Belo Horizonte para assistir ao show de Paul, alocado em um ponto reservado na pista premium, Bituca foi ovacionado pelo público presente. Além dele também esteve presente, o casal Daniel Oliveira, que inaugurou, há alguns dias, o Território do Galo, bar vizinho ao estádio e Sophie Charllote, e os Paralamas, Bi Ribeiro e João Barone, respectivamente, baixista e baterista.

 

 

Com um ukelele em punho, Paul McCartney tocou “Dance Tonight”, mas quem roubou a cena foi o baterista Abe Laboriel, que tornou a apresentação um evento a parte, com danças e rebolados.

 

 

Nesta segunda-feira (4), a partir das 20h, o ex-Beatle fará sua última apresentação na capital mineira. Ainda há ingressos disponíveis no site Eventim.

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.