Música Shows

Caetano Veloso volta à BH com a turnê “Meu Coco”

Depois de lançar sua turnê nacional em BH, com 3 datas esgotadas, e passar pelas principais cidades do país, Caetano Veloso volta à capital para uma nova fase da tour “Meu Coco”, neste sábado (02/12), às 20h, no Arena Hall

 

O artista lançou seu álbum com canções inéditas, “Meu Coco”, com 12 faixas, 10 inéditas e 2 releituras, depois de 9 anos sem lancar um novo trabalho. A Tour MEU COCO tem um repertório especial, com seus grandes sucessos e também músicas do seu novo trabalho. 

 

Fernando Young/Divulgação

 

Esse pode ser um dos últimos shows de Caetano fora da Bahia, já que ele disse em seu instagram que pretende voltar a morar em seu estado. “Penso que esta turnê pode ser a última que faço voando pelo mundo. Quero voltar a viver na Bahia e cantar lá toda semana – e que venha à minha terra quem quiser me ver e ouvir “

 

Se você quer ver essa apresentação, já pode comprar seus ingressos na bilheteria do Arena Hall e no Sympla

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.