Belo Horizonte Culturaliza Diversão Música Shows

Leoni celebra 40 anos de carreira em show inédito no Palácio das Artes

Com a  turnê “40 anos na Estrada”, Leoni celebra 40 anos de carreira no palco do Grande Teatro do Palácio das Artes, em show inédito e cheio de sucessos, no dia 17 de novembro, sexta-feira, às 21 horas, onde o cantor e compositor trará repertório com canções que marcaram sua trajetória.

 

Leoni iniciou a carreira na década de 80, fundando o Kid Abelha, onde atuou como baixista e principal compositor da banda. Depois de quatro discos de ouro (mais de 500.000 discos vendidos), deixou a banda em 1986, para fundar os Heróis da Resistência. Acumulando a função de vocalista em seu novo projeto, rodou o país e ganhou mais um disco de ouro. Com os Heróis, lançou três discos. Em 1993 partiu para a carreira solo, tendo lançado sete álbuns.

 

 

 

 

No repertório, hits como “Só Pro Meu Prazer”, “Doublê de Corpo”, “Por que não eu?”, “Exagerado” e “Garotos II”, entre outros. Além das composições do cantor, algumas reinterpretações de canções de seus contemporâneos e de artistas que o influenciaram, como “Quase sem querer”, da Legião Urbana, “Quase um segundo”, dos Paralamas do Sucesso, “Chega mais”, da Rita Lee e “Alegria alegria”, de Caetano Veloso, amplificam o clima de festa.

 

Para celebrar essa importante data, Leoni tem como marco inicial o lançamento do compacto que tinha “Pintura íntima”, no lado A, e “Por que não eu?”, no B.

 

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Palácio das Artes e no site Eventim.

 

 

Mais informações:

Leoni “40 anos na Estrada”

Quando: 17 de novembro (sexta-feira)

Onde: Grande Teatro do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537 – Belo Horizonte – MG)

Hora: 21h

Quanto: Valor dos ingressos: a partir de R$ 100,00

Família & Amigos*

*Essa modalidade de ingresso possui valor promocional oferecido e

*** Família & Amigos: Venda exclusiva e promocional validado mediante a compra de, no mínimo, 02 ingressos. Válido somente para ingresso inteira. Desconto não cumulativo com meia entrada e/ou outras promoções.

Classificação Livre.

Ingressos: Bilheteria do teatro Palácio das Artes e pelo site Eventim.

Mais informações: (31) 997222-2424

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.