Belo Horizonte Culturaliza Dica Cultural Diversão Gratuito ou a baixo custo Infantil

Eventos Gratuitos Para Curtir as Férias de Janeiro em BH

Janeiro chegou e com ele as férias escolares e o CulturalizaBH traz aqui os melhores eventos que acontecerão pelos espaços culturais da Capital mineira para entreter a criançada e toda família.

 

 

Foto: Izabel Chumbinho

 

O Circuito Liberdade abre seus espaços para receber o público para diversas atrações, como oficinas, teatro, shows, exposições e atividades especiais desenvolvidas exclusivamente para essa época do ano. A programação passa por todos os centros culturais do circuito, como o Palácio da Liberdade, CCBB BH, Memorial Vale, Casa Fiat de Cultura, MM Gerdau, Biblioteca Pública Estadual e Funarte. Tudo vai até o dia 30 janeiro. Você pode conferir a programação completa clicando aqui. 

 

 

FOTO: RICARDO LAF

 

 

Os espaços da Fundação Municipal de Cultura também terão uma programação repleta de cultura, lazer e conhecimento, voltada para todas as idades, tudo com entrada gratuita. Os eventos serão realizados em todos os Centros Culturais, Museus e Teatros espalhados por todas regionais da cidade. Confira a programação completa clicando aqui. 

 

 

 

 

Nos vemos por aí! Bora aproveitar!

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.