Destaque Gratuito ou a baixo custo

5 eventos gratuitos que rolam ainda nesta semana em BH

Tem um tempão que eu não faço essa seleção de eventos durante a semana, né?! Pois é! Finalmente consegui separar! Olha só: 

 

 

O Teatro Marília recebe, nesta terça (04/10), às 19h, no projeto Terça da Dança, o espetáculo “Um mero deleite”, do grupo Um mero deleite” (GO), com direção e coreografia de Valeska Vaishnavi. Na quinta (05/10), de 9h às 12h, o grupo ministra a oficina de contato e improvisação “Dança e Movimento para Todos”. A entrada é gratuita. Retire seu ingresso clicando aqui. 

 

 

A partir desta quarta (05/10) até domingo (09/10), o Instituto Cervantes, com o apoio da Prefeitura de BH e da Fundação Municipal de Cultura realiza no Cine Santa Tereza a mostra de cinema espanhol “Espacio femenino. La mirada bravía”,  dedicada à produção e criação audiovisual feminina atual. A entrada é gratuita. Retire seu ingresso clicando aqui. 

 

O Centro Cultural Venda Nova recebe nesta quinta (06/10), às 14h, o espetáculo de dança cênico-musical  “Dandara Para Todas As Mulheres”, que é dirigido por Bia Nogueira. A entrada é gratuita. Retire seu ingresso clicando aqui. 

 

O Cine Theatro Brasil Vallourec completa 9 anos de reabertura e preparou uma programação musical especial. Nesta quinta (06/10), às 18h, tem show do Show Trio Lampião, no Café Cine Brasil. A entrada é gratuita. 

Foto: Julia Lanari

 

 

Nesta quinta (06/10), às 20h, o violinista Marcos Rabello se apresenta no Clube de Jazz do Café com Letras que fica na Savassi. A entrada é gratuita. 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.