Belo Horizonte Culturaliza Lançamento Musical Música

Bernardo Avelino canta sobre contrastes em relacionamentos no novo single “Tudo Por Vc”

Nesta sexta-feira (26), o artista mineiro Bernardo Avelino lançou seu novo single, chamado Tudo Por Vc, que prepara o público para um novo momento de carreira do artista, trazendo novos tipos de sonoridades e novas propostas musicais.

 

Tudo Por Vc fará parte de seu EP “PRIMAVERA como seu terceiro e último single e que tem sua previsão de lançamento marcada para o final do ano. A canção retrata a situação de um relacionamento um tanto quanto conturbado e repleto de contrastes de personalidade entre os personagens, que apesar dos desentendimentos e diferenças, tentam seguir adiante da melhor maneira possível.

 

A canção carrega uma proposta de composição e timbres extremamente atuais, trazendo uma estética Pop em uma mistura de sonoridades tropicais e bem brasileiras. Assim como em suas outras músicas e também em seu último álbum NETUNO, que já conta com mais de 1 milhão de plays nas plataformas, Bernardo também assina a produção musical desta nova faixa, trazendo para a canção uma estética característica que já virou assinatura do artista.

 

A faixa marca o terceiro trabalho do artista em parceria com seu novo selo, Selim de Música, e já está disponível em todas as plataformas.

 

Ouça agora:

Deixe o seu comentário