Culturaliza

Fernanda Takai apresenta show “Será que você vai acreditar?” em BH neste final de semana

Depois da incursão pela bossa nova nos últimos anos, Fernanda Takai retorna aos palcos em repertório pop, com destaque para as faixas do álbum lançado em 2020, finalista do Grammy Latino como Melhor Álbum de Música Pop Contemporânea. Acompanhada de sua banda, a artista comemora também os 15 anos de carreira solo e dá sequência a uma caminhada de 30 anos com o Pato Fu. E o  Cine Theatro Brasil Vallourec é o palco escolhido para essa apresentação, que ocorrerá no próximo dia 30/04 ás 21h no Grande Theatro Unimed-BH.

 

O álbum que dá nome ao show foi lançado em julho de 2020, num período de total incerteza sobre a evolução da pandemia. A vontade de produzir um espetáculo presencial para celebrar sua existência ficou guardada para um momento mais seguro, com o avanço da vacinação e o aprendizado com os novos procedimentos para eventos com plateia.

 

FERNANDA TAKAI

 

Canções como “Terra Plana” (John Ulhoa), Não Esqueça (Nico Nicolaiewsky) e “O Amor em Tempos de Cólera” (Virginie Boutaud/Fernanda Takai) fazem a gente se sentir pertencente a esses tempos, trazendo reflexões e beleza na voz da cantora, que pode soar como um necessário momento de paz. Ainda no repertório versões muito pessoais de “Love is a Losing Game” (Amy Winehouse) e “Não Creio em Mais Nada” (Totó). Estarão presentes ainda “Diz que Fui Por Aí” (Zé Keti/Hortensio Rocha), “Com Açúcar com Afeto” (Chico Buarque), “Pra Curar Essa Dor” (George Michael/versão John Ulhoa), “Doce Companhia” (Julieta Venegas versão Fernanda Takai) e “I don’t want to talk about it” (Danny Whitten). O repertório inclui pela primeira vez ao vivo “Se o Caso é Chorar” (Tom Zé/Perna) e “Amor Raro” (parceria com Carlinhos Brown) lançadas no ano passado em projetos especiais.

 

O cenário, assinado pela Cenografia Sensível, é baseado nas obras criadas pelo artista plástico Renato Larini especialmente para o projeto gráfico do disco nas plataformas digitais e que também saiu em CD.

 

Mais informações:

Quando: 30/04/2022
Onde: CINE Theatro Brasil Vallourec – Grande Theatro Unimed-BH
Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro / Praça Sete – Belo Horizonte – MG
Hora: 21h00
Abertura dos portões: 20:20h
Classificação etária: Livre. Menores de 1 a 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.

Clique aqui para comprar seu ingresso. 

Duração aproximada: 90 minutos

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.