Culturaliza Em casa

Festival de Cervejas Artesanais Junglebier – II Edição online Cerveja, Rock e montanhas acontece neste domingo

No dia 19 de setembro (domingo) às 15h30, acontecerá o evento Jungle Bier: II Edição online Cerveja, Rock e Montanhas. O projeto será transmitido através do canal cervejeiro Beer School no Youtube. A live corresponde a 17° Edição do festival realizado em Belo Horizonte, com apresentações musicais, gastronomia e cultura cervejeira local.

Este ano o evento está mais a cara de Minas Gerais, pois o convidado para o quadro “Cozinha Show” é o premiado chef Flávio Trombino, conhecido por sua tradicional gastronomia mineira e proprietário do conceituado Restaurante Xapuri.

Divulgação

Este momento da live é o qual os sommeliers Bruno Orsini , Marco Falkone e Suzana Bernardes se juntam ao espaço da culinária para aquela prosa sobre a deliciosa comida mineira harmonizada com uma boa cerveja. Além de uma produção de uma cerveja Stout (cerveja escura) criada com ingredientes mineiros feita pelo Youtuber Jamal do canal Beer School.

A apresentação musical será comandada pela  banda U2 Cover Brasil, considerado o melhor cover da banda irlandesa em atividade no país.

Serviço: 

Festival de Cervejas Artesanais Junglebier – II Edição online Cerveja, Rock e montanhas

Data: 19 de setembro de 2021.

Horário: 15h30

Transmitida no canal através do canal Beer School no Youtube.

Realização: Bruno Orsini Sommelier

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br