Belo Horizonte Diversão Exposições Gratuito ou a baixo custo

Exposição “Yara Tupynambá” está com Tour Virtual de cara nova

Segue em cartaz a exposição Yara Tupynambá – 70 anos de carreira, no CCBB-BH, porém no modo digital através do site www.yaratupynamba.org.br, a mostra tem a curadoria de José Theobaldo Júnior. A exposição conta com 74 obras de diferentes fases da carreira de Yara Tupynambá, com temática voltada para o meio ambiente.

Dentre as obras na mostra há quadros e gravuras de alguns dos painéis mais importantes de Tupynambá, além de uma série inédita sobre o Parque Municipal e os jardins da casa da artista, com as plantas e flores cuidadas por ela, assim como a visão dela da casa e dos jardins de Claude Monet, em Giverny, na França dos anos 80. Yara Tupynambá – 70 anos de carreira” tem o patrocínio do Centro Cultural Banco do Brasil.

Desde o dia 06 de março (sexta-feira), estão suspensas as atividades presenciais do edifício do CCBB-BH, por tempo indeterminado, seguindo os decretos sanitários da prefeitura de BH diante o avanço da taxa de transmissão e de ocupação de UTIs e enfermarias em Belo Horizonte.

Deixe o seu comentário

Maristela Chaves
Maristela Chaves
Leitora assídua, capricorniana, romancista e escritora nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *