Culturaliza Gratuito ou a baixo custo Teatro

Espetáculo 180 Dias de inverno comemora seus 11 anos com sessão online

O premiado espetáculo 180 Dias de Inverno, do Coletivo Binário está comemorando onze anos desde de sua primeira apresentação. E para celebrar esta data tão significativa, no dia 19 de março ,às 21H, o coletivo exibirá ao público uma versão da apresentação gravada diretamente do Teatro Paulo Eiró.

 

Com direção de Nando Motta e dramaturgia de Antônio Hildebrando, a peça é inspirada no texto Minha Fantasma, que faz parte do livro Ensaio Geral, escrito pelo pintor, desenhista, escultor, escritor, cineasta, cenógrafo e compositor Nuno Ramos. Nela, o multiartista visita sua trajetória de enfrentamento ao medo e as angústias enquanto cuida de sua esposa doente.

 

O resultado é um espetáculo denso, mas com olhar poético presente tanto no cenário (assinado por Renato Bolelli e Beto Guilger), com móveis submersos em água, quanto na trilha sonora original, composta por Barulhista.

 

No elenco estão Camilo Lélis, Fabiano Persi e Michelle Barreto. Os figurinos são assinados pelo premiado figurinista Paolo Mandatti, a iluminação é de Bruno Cerezoli e o material de vídeo é assinado por Hugo Drummond e Pedro Furtado. A preparação corporal é da bailarina Carla Normagna.

 

Para assistir, basta acessar o site www.coletivobinario.com.br.  O trabalho está sendo realizado com recursos do edital Proac Expresso Lab-Lei Aldir Blanc-36/2020.

 

Quando: 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de março de 2021 | Sextas, 21h; sábados, 18h e 21h; e domingo, 19h

Transmissões do Teatro Paulo Eiró com acesso disponível pelo site www.coletivobinario.com.br.

As sessões dos sábados, 18h terão opção de legenda em inglês e espanhol.

As sessões dos domingos terão legendas em português descritivo.

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *