Perfil

Perfil: Baka e seu pop independente cheio de misturas e de muita personalidade

Quem: Baka

Cantor, compositor e produtor. Ele é conhecido pelos seus trabalhos na cena independente de Belo Horizonte, principalmente, a sua produção do álbum do grupo Rosa Neon (@neonrosaneon).

Com um trabalho pop independente, o artista apresenta uma personalidade única com as suas misturas de novas tendências e a criação de outras. Suas músicas contam com elementos acústicos e algumas inserções de sonoridades eletrônicas e variadas.

Recentemente, ele lançou o seu primeiro álbum “FRAGA” com sete faixas que misturam diversos elementos sonoros refletindo suas vivências amorosas, observações pessoais e o dia a dia durante o isolamento social.

“Ele (o álbum) é um resumão das coisas que eu colecionei, das pessoas que eu troquei e dos mundos que eu pude visitar nos últimos anos.”

O disco está disponível em todas as plataformas digitais.

Acompanhe: @bakadekai

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.