Culturaliza Diversão Gastronomia Gratuito ou a baixo custo

Festival de Cervejas Artesanais Junglebier – Edição online Cerveja, Rock e montanhas

No próximo domingo, 25 de outubro, ás 16h00, acontece o Jungle Bier: Edição online Cerveja, Rock e Montanhas. O projeto será transmitido através do canal Beer School no Youtube. A live é a continuação do Projeto Junglebier, festival de cervejas artesanais com conceitos sustentáveis que acontece em Belo Horizonte.

 

As harmonizações da boa gastronomia e cerveja artesanal continuam sendo o carro chefe do projeto. Jamal Awadallak gestor do canal Beer School inicia com produção cervejeira do café artesanal  mineiro.

 

A chef de cozinha Márcia Nunes é uma das convidadas, conhecida pelo tradicional restaurante Dona Lucinha estará presente ensinando pratos típicos da culinária mineira que casam com uma boa puro malte. O chef Kiki Ferrari conhecido pela sua culinária criativa e sócio-proprietário da marca de molhos Chefn’boss fará excelentes pratos para se degustar com uma boa cerveja. As melhores dicas da boa cerveja artesanal ficam por conta dos sommeliers Bruno Orsini, Marco Falkone e Thiago dos Santos. Além da participação da banda mineira Grotz comandada por Maurinho Berro D’água.

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.