Perfil

Perfil: Clara Tannure; um dos novos e queridos nomes da música pop de BH

Quem: Clara Tannure
De onde: Belo Horizonte

Conhecida por muitos como integrante (hoje ex-integrante) do grupo gospel Diante do Trono e filha dos famosos pastores João Lúcio Tannure e Helena Tannure, Clara vem escrevendo novas linhas bem legais para a sua carreira e vida.

A artista, após um tempo sem exercer como cantora, resolveu voltar com tudo em 2019 quando lançou o mega hit e clipe “Chora Boy” levando uma pegada totalmente diferente do que já havia mostrado e entrando com o pé direito no mundo da música pop.

Desde então, ela já lançou “Sem Juízo”, uma parceria com @dedesantaklaus, “Mapa Astral” e a mais recente “Tudo Bem Pra Mim” que também ganhou um clipe lindo e que está disponível em seu canal no YouTube.

A música faz parte de uma sequência de singles que serão lançados, antecedendo o seu primeiro EP chamado “Contém 1 Drama”. Ele abordará paixões, términos e empoderamento feminino com humor e sentimentalismo; ainda sem data de lançamento.

Acompanhe: @claratannure

Foto em destaque: Luan Jeronimo

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.