Dicas

Faculdade Arnaldo e chefs Felipe Galastro e Mário Santiago levam restaurante para a sua casa no Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e, com a impossibilidade de sair de casa para comemorar essa data com o seu velho, os chefs Felipe Galastro e Mário Santiago e a Faculdade Arnaldo, por meio do seu Restaurante Escola, estão oferecendo a oportunidade de levar um restaurante para dentro de casa!

O cardápio, elaborado pelos idealizadores do projeto, é repleto de ingredientes e técnicas. O primeiro é composto de filé curado; pato, páprica e polvilho; Burger de pão de queijo; e atum mei cozi como pestico. O prato principal é carré de leitãozinho duroc, picanha suína duroc no sous vide, creme de milho defumado, origami de cogumelos e taioba, citronete de mini milho tostado e botarga caipira. E a sobremesa é bolo cremoso de chocolate, sorvete de caramelo salgado, biscoito amanteigado e morangos negros.

Já no menu vegetariano, potobello, raiz forte e nori; shimeji, páprica e polvilho; caprese de pão de queijo e palmito fresco são os petiscos. O prato principal é Beringela glaceada, molho de missô, kombu e cogumelos, creme de milho defumado, origami de cogumelos e taioba, citronete de mini milho tostado e botarga caipira. A sobremesa é bolo cremoso de chocolate, sorvete de caramelo salgado, biscoito amanteigado e morangos negros.

Ao realizar a compra de um dos menus, você recebe em casa os ingredientes já pré-preparados pelos chefs com as devidas instruções de armazenamento. A equipe do Cozinha de Artesão envia um arquivo em PDF e um vídeo com todas as instruções para finalização dos pratos. Você também recebe uma playlist montada especialmente para o almoço de Dia dos Pais.

O menu para duas pessoas pode ser adquirido pelo Sympla no valor de R$260, mais a taxa de conveniência da plataforma. Há também a opção de menu infantil, com as mesmas opções, mas em porções menores, por R﹩ 90 para crianças até 11 anos.

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br