Culturaliza Gastronomia

Não é Hambúrguer; uma nova opção saborosa de lanche em BH

Sabe quando bate aquela fome e abrimos o aplicativo de delivery e ficamos vários minutos olhando pra tela do celular sem decidir o que queremos? Pois é, eu faço muuuuito isso! Mas tudo muda quando vejo alguma coisa diferente por ali. 

O Não é Hambúrguer é uma dessa opções pois tem a proposta de fugir do convencional e pode te deixar bem interessado! Como o nome mesmo já fala, não trata-se de mais uma opção bonitinha e gourmetizada de hambúrguer, mas sim de algo bem diferente e que lembra aqueles clássicos sandubas de escola (mas com uma qualidade beeem superior, claro). 

O deles é feito com uma massa bem levinha e o seu recheio é caprichado! Tive a oportunidade de experimentar e fiquei muito surpreso já na primeira mordida. Olha só: 

Recheio de Lombo defumado

Além da carne (que são oito opções no total), o recheio conta com vinagrete, requeijão, barbecue e queijo. Eles não economizam nem um pouco, haha.

 

Confira as oito opções:

•Calabresa
•Cupim
•Filé de coxa de frango
•Frango
•Linguiça de pernil
•Lombo defumado
•Costelinha suína
•Salmão e rúcula

Para os veganos: Ainda não há uma opção disponível, mas em breve eles apresentarão novidades, hein?! Então fiquem atentos! 

Acompanhe o Instagram: @naoehamburguerbh

Como pedir: Os pedidos podem ser feitos pelo @ifoodbrasil, onde o menu tem combos e promoções.

A loja está localizada na avenida Amazonas, 1909, no bairro Santo Agostinho. Para pedidos em um raio de 3 km, o FRETE É GRÁTIS (calculado automaticamente pelo iFood).

Deixe o seu comentário

SIGA O CANAL DO CULTURALIZA NO WHATSAPP

O Culturaliza BH está agora no WhatsApp.

O guia completo de Belo Horizonte com agenda de shows, eventos, exposições, teatro, gastronomia e notícias sobre a cidade.

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.