Culturaliza

3 melhores aplicativos para recarregar Claro

Neste artigo, você conhecerá os melhores aplicativos para recarregar Claro. Nesse sentido, essas ferramentas são a Recarga Celular Claro SA, a Recarga Brasil SL e a Recarga Facil LDA. Além disso, você descobrirá quais são suas vantagens e benefícios que eles oferecem aos seus usuários.

1. Recarga Celular Claro SA

O que é prometido é dívida, então começamos este top dos melhores apps para recarregar Claro com a Recarga Celular Claro SA, uma ferramenta criada pela RecargaPay. Nesse sentido, há boas razões para que este aplicativo esteja em primeiro lugar, e é que ele permite recarregar créditos para esse operador sem nenhum inconveniente e, o melhor de tudo, não é necessário sair de casa para executar esse procedimento. Na verdade, basta que você tenha um smartphone e uma conexão à Internet.

Se você deseja fazer a recarga Claro, essa é definitivamente uma das melhores opções. Para iniciantes, essa plataforma possui uma excelente interface que facilita o uso de seus usuários. Da mesma forma, é extremamente seguro, porque adere aos mais altos protocolos de segurança do mercado. Em outras palavras, você pode ficar tranquilo porque o dinheiro que você coloca em sua conta está sendo protegido 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Mas isso não é tudo! De fato, outra das grandes vantagens que posiciona essa ferramenta entre as melhores é a possibilidade de recarregar qualquer cartão de transporte em todo o país: Bilhete Único em São Paulo, URBS em Curitiba, Cartão VEM em Recife, Cartão BEM Legal, Cartão BEM Legal, Cartão Rapido Taubaté, entre muitos outros. Além disso, os usuários também podem enviar dinheiro para seus amigos ou familiares através deste aplicativo e, o melhor de tudo, não é necessário ter uma conta bancária.

Por outro lado, essa ferramenta é ideal porque é totalmente gratuita, ou seja, não há taxas adicionais a serem pagas cada vez que a Claro é recarregada. De fato, esse recurso peculiar permite que os usuários obtenham uma renda extra, pois têm a possibilidade de transformar seus telefones em uma maquininha virtual e executar esses procedimentos para outras pessoas. Isso é ótimo, você não acha? Além disso, essas ações ajudarão você a obter descontos para as próximas recargas, o que beneficia ainda mais. No entanto, se esta ferramenta não o convencer completamente, não se preocupe, temos mais opções para você.

2. Recarga Brasil SL

Agora que você conhece o aplicativo anterior, falaremos sobre o Recarga Brasil SL, outra excelente alternativa entre os melhores aplicativos para recarregar Claro. Agora, essa ferramenta pode estar em segundo lugar em nosso ranking, mas ainda possui uma ampla gama de opções muito úteis para seus usuários. De fato, além de liberar a recarga Claro grátis, ela oferece outros serviços que explicaremos nos próximos parágrafos.

Como mencionamos anteriormente, a Recarga Brasil SL tem muito para você. Em primeiro lugar, permite pagar por mais de 600 serviços em todo o país, incluindo água, eletricidade, gás, Internet, telefonia e muito mais. Além disso, se você possui contas pendentes, pode ficar tranquilo, porque esse aplicativo também oferece a possibilidade de pagar pela segunda via a um grande número de empresas prestadoras de serviços. Você não acha que é excelente? Imagine a conveniência de fazer todos os seus pagamentos sem precisar sair de casa ou enfrentar filas tão irritantes.

Mas ainda há mais a saber sobre essa ferramenta. De fato, outra característica interessante do Recarga Brasil SL é que ele suporta pagamentos usando códigos QR, o que é uma vantagem se o usuário estiver com pressa, pois ajuda a acelerar as transações. Além disso, assim como o aplicativo mencionado acima, todos os complementos e pagamentos são gratuitos! Em outras palavras, não há taxas ou anuidades adicionais a serem pagas à ferramenta.

Finalmente, se você deseja recarregar Claro com este aplicativo, explicaremos como usá-lo. Para começar, você deve baixá-lo no seu Smartphone e fazer login. Agora, caso você não tenha uma conta, você pode criar uma rapidamente, registrando-se facilmente no Facebook ou no Google. Uma vez dentro do sistema, você deve ir ao menu principal e escolher a opção “Recarga de celular”. Em seguida, você deve adicionar o valor para recarregar, o número de telefone e a forma de pagamento e, finalmente, clicar em “Confirmar”. Isso é tudo!

Convidamos você a continuar lendo para conhecer o aplicativo mais recente recomendado hoje…

3. Recarga Facil LDA

Se você chegou a esse ponto, é porque realmente deseja encontrar o melhor aplicativo recarga Claro, e temos certeza que sim. Neste momento, é hora de falar sobre o Recarga Facil LDA, a terceira alternativa que oferecemos hoje, que traz muitas surpresas para você. Por exemplo, com esta ferramenta você pode recarregar não apenas a Claro, mas também as operadoras TIM, Oi, Vivo, Algar e Nextel… E, como você pode imaginar, essas recargas também são gratuitas.

A segunda surpresa que esse aplicativo tem é que oferece a seus usuários a possibilidade de obter um Mastercard pré-pago sem a necessidade de eles terem contas bancárias. Nesse sentido, o processo para acessar este produto é muito simples. Primeiro de tudo, você precisa baixar o aplicativo e fazer login. Se você não tiver uma conta, poderá criá-la em alguns minutos sem nenhuma dificuldade. Feito isso, você deve ir ao menu principal e solicitar o cartão, que pode levar aproximadamente 14 dias úteis.

Se você não sabe, ter um produto Mastercard é extremamente benéfico para os brasileiros. Não só é aceito por mais de 30 milhões de comerciantes em todo o mundo, mas também oferece ofertas e promoções exclusivas aos portadores de cartão. Além disso, essa associação oferece proteção ao comprador que dura 90 dias, durante os quais é possível fazer a alteração de um produto no caso de apresentar defeitos de fábrica. E não é só isso. Outra vantagem de ter esse cartão é a possibilidade de comprar produtos pela Internet ou pagar por serviços de streaming como Netflix ou Spotify.

Para finalizar, o Recarga Facil LDA suporta todos os métodos de pagamento disponíveis no Brasil: transferências e depósitos bancários, pagamentos em loterias, cartões de crédito, entre outros. Além disso, a interface deste aplicativo é muito agradável, ou seja, possui boa organização e cores que tornam seu uso intuitivo e ajudam a facilitar todas as transações. Então, o que você acha dessas ferramentas? Diga-nos qual é o seu favorito!

Deixe o seu comentário

Comments are closed.