Destaque Gastronomia

Bullguer comemora 1 ano em Belo Horizonte anunciando novidades

Celebrando seu primeiro ano na capital mineira, a hamburgueria Bullguer nos presenteia com uma série de novidades! A primeira delas pode ser percebida no momento em que entramos na casa: o ambiente se mantém descolado, mas agora está ainda mais moderno, funcional e aconchegante. É importante ressaltar, também, que a Bullguer agora dispõe-se a zerar o uso de plásticos de uso único, eliminando canudos e substituindo gradativamente embalagens, copos e talheres plásticos por opções biodegradáveis.

No cardápio, uma das surpresas é o novo sanduíche vegetariano incluído no cardápio fixo: o Green One, que, na contra-mão da onde de hambúrgueres que tentam imitar a carne, busca valorizar ao máximo os vegetais, valorizando a combinação entre eles. Não podemos esquecer, é claro, do Cascão Reese’s, doce montado em um cascão com sorvete de baunilha, calda de chocolate, granulado de amendoim e 1 Cup de Reeses.

Se você procura um lanches montado com capricho, preparado com ingredientes de alta qualidade e por um preço acessível, não pode deixar de conferir as novidades da Bullguer…

 

Onde: Bullguer BH – Rua dos Guajajaras, 847, Lourdes – Belo Horizonte/MG

Quando: 11:30 às 00:00

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!