Culturaliza Dicas Diversão Gastronomia

Inscrições abertas para expor na 12ª Edição da Feira Mercadoria

As inscrições para a 12ª edição da Feira Mercadoria, um espaço para valorizar a arte, a criatividade e a economia colaborativa local, já estão abertas e os expositores podem se cadastrar até 20 de outubro. A feira (@feiramercadoria) irá acontecer no domingo, dia 15 de dezembro, na Casa Bernardi, e espera receber cerca de 80 produtores locais. Para fazer parte, basta acessar o link bit.ly/12mercadoria para se cadastrar e aguardar o resultado da curadoria do evento, que irá selecionar os participantes nas categorias arte, decoração, cosméticos, moda e gastronomia.

 

 

A Feira acontece normalmente aos domingos, tem música ao vivo, atividade para crianças, oficinas gratuitas, e área gastronômica, exatamente para proporcionar um passeio de toda a família, dando um novo significado para o consumo. A Mercadoria, conforme explica Mariza, é uma forma de criar conexões entre pessoas, projetos e ideias, fomentando de forma sustentável a economia da cidade, além de ressignificar a forma de consumir, trazendo mais consciência, valorizando a cultura do feito à mão, aumentando o contato entre quem produz e quem compra.

 

 

Abaixo mais informações:

Feira Mercadoria – Inscrições abertas para novos expositores
Data limite:
 20/10
Link de inscrição: bit.ly/12mercadoria
Valor: R$350

 

 

Feira Mercadoria
Quando:
 15/12 – domingo

Hora: das 11h às 18h

Onde: Casa Bernardi – R.: Conde de Linhares, 308 – Cidade Jardim

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.