Perdeu o show do Lulu Santos?! Se sim, vem comigo que te conto tudo que rolou por lá!
“Muito Obrigado por terem escolhido passar a noite aqui…” após embalar os hits Tempos modernos – Tudo com você e Adivinha o que, essa foi a primeira frase que Luiz Maurício Pragana dos Santos, mais conhecido como Lulu Santos, disse ao público na abertura da turnê “Pra Sempre” que ocorreu no sábado (01), no KM de Vantagens Hall. Com o palco iluminado e duas horas de show, Lulu alternou canções do novo trabalho com as clássicas que marcaram sua carreira.
BH foi a cidade escolhida por Lulu para abertura da turnê, o disco foi composto na capital mineira e dedicado ao seu marido Clebson Teixeira (foto), curtiu e registrou todo o show . Segundo o cantor, não teria lugar melhor para esse lançamento, já que, o amor da sua vida vive aqui. Lulu fez uma declaração ao marido ” Essa canção pra você nunca mais ter que sussurrar que me ama – pra te libertar de todo julgamento alheio – eu te amo, Clebson”. O cantor aproveitou o discurso para dizer NÃO à homofobia e foi bastante aplaudido pela platéia, em seguida cantou Orgulho e preconceito, música do novo álbum.
O show foi bem dinâmico, em meio a ao cenário colorido Lulu dividiu o brilho do palco com seus músicos, em sua primeira saída para troca de roupa, o baixista Jorge Ailton mandou um funk e se mostrou um belo coadjuvante até a volta do personagem principal. Quem também chamou atenção foi o backing vocal Robson Sá, que além de brilhar no complemento da voz, fez a dança do passinho e tinha uma coreografia para cada música.
Em um momento de descontração Lulu disse: ” Muito obrigado Belo Horizonte, estou precisando de um apartamento bom no Lourdes ( bairro localizado na região centro sul de BH). Houve dois momentos em que a plateia saiu do chão, inclusive eu hahaha, que mesmo trabalhando aproveitei para curtir e dançar os hits ” Casa – 1986″ e “Toda forma de amor- 1989”, (minhas preferidas).
Prestes a encerrar o espetáculo, Lulu Santos agradeceu a banda, ao publico em geral , a um grupo de garotas e destacou a frase “Tolice é viver a vida sem aventura” fixada na camiseta delas, e finalizou o show com a frase ” Isso não começou ontem, nem vai acabar amanhã”.