Culturaliza Música Shows

Célio Balona faz show com Ivan Lins e Gilson Peranzzetta nesta semana

Admiração, parceria e talento marcam o encontro inédito dos músicos, Célio Balona e seus convidados Ivan Lins e Gilson Peranzzetta, no Centro Cultural Banco do Brasil, no próximo dia 03 de abril, aqui na capital mineira. Os 65 anos de carreira de Célio Balona lhe renderam encontros memoráveis, como este, celebrando também, os 80 anos de vida do instrumentistaarranjador compositor mineiro.

 

O primeiro encontro entre Célio Balona e Ivan Lins aconteceu na década de 70, na gravação do disco “Saudações”, do cantor e compositor mineiro Tino Gomes, no qual Ivan foi produtor. “Sempre fui um grande admirador da obra de Ivan Lins. O considero um dos compositores mais inspiradores da música brasileira”, afirma Célio. Após um longo tempo sem se reencontrarem, Balona viu na série comemorativa a possibilidade de tornar realidade um grande sonho. Além de rever Ivan Lins, promover um encontro com o pianista, compositor e arranjador Gilson Peranzzetta.

 

Em um formato inédito e repertório pensado especialmente para o show, o trio será acompanhado pelo contrabaixista Kiko Mitre. “Noite de música e emoções”, afirma Balona.

 

 

Quando: 03/04 (quarta-feira)

Horas: 20h 

Onde: CCBB BH (Praça da Liberdade, 450)

Quanto: R$30 (inteira)

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.