Infantil Teatro

Youtuber Luccas Neto faz show neste sábado em BH

Neste sábado, 30 de março, o NETOLAND será realizado em um formato inédito ao Km de Vantagens Hall. A ideia é transmitir uma mensagem positiva e enérgica, com referências aos tão populares diálogos com o público infanto-juvenil presentes nos vídeos do youtuber Luccas Neto, marcam a dinâmica entre o virtual e o real no palco, que vira um grande tabuleiro de jogos.

 

Esbanjando espontaneidade e irreverência, Luccas Neto traz interações, brincadeiras com a plateia e até mesmo sorteio de prêmios. Neste espetáculo nada convencional, os fãs podem esperar muitas surpresas e toda a família se encantará. Com olhar voltado para o entretenimento de crianças e pré- adolescentes, sem palavrões, sua ideia é buscar um jeito lúdico de se comunicar com seu público, mostrando a importância de brincar na formação da personalidade de cada um, hoje em dia tão esquecida. Mas não duvide do seu poder de foca, o Luccas rei do chocolate pode pegar você!

 

Quando: 30/03 (sábado)

Horas: 14h 

Onde: Km de Vantagens Hall BH (Avenida Senhora do Carmo, 230, São Pedro)

Quanto: R$40 a R$180

Vendas: Site 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.